O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 22 de março de 2010

PARABENS AOS AGUERRIDOS CAMARADAS DO PC DO B, RUMO AO CENTENÁRIO...!


VIVA LONGA AOS COMUNISTAS BRASILEIRO !

6 comentários:

  1. Gostaria muito de ver postado nos blog's, a história do companheiro Manoel do Jardim Brasil, grande lider sindical , afinal a bandeira que ele levantava era do PC DO B.
    Aguardamos....

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia anônimo.Manoel era um liderda Esquerda brasileira que tombou apos receber ameaças.Toda a nossa solidariedade a familia deste bravo camarada.Breve postaremos.
    Um abraço e apareça sempre.

    ResponderExcluir
  3. A Sandra Batista é do PT ou do PC do B?
    Bueres o sr. é o que?

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo das 21:32, ou você é um completo imbecil ou não tem a menor noção de camaradagem, de solidariedade e de companheirismo entre os comunistas. Se você for da direita, até dá para entender, mas se for da esquerda deve ser um tremendo mau caráter, pois não compreender que para nós, os socialistas, os comunistas e até mesmo os progressistas e os anticapitalistas, devemos sim saudar a longevidade de partidos como o PCdoB, que estão na luta concreta dos trabalhadores. Quanto ao Bueres, não ouse ofender ou insinuar o que ele representa, pois ele nada mais é, um lutador que tem lado definido, os trabalhadores e a população mais carente que é sistematicamente agredida seja pela ação dos donos do poder, seja pela omissão de figuras como você. Quanto a vice-prefeita, vai te informar seu desinformado e como disse, mau caráter.

    ResponderExcluir
  5. Sr. Bueres, eu e toda a minha familia,meu genro,minhas filhas, somos fãs do seu blog.Meu marido e eu nos acostumamos pela hora do almoço e final da noite a frequenta-lo,e por isso resolvemos dar uma opinião com relação ao que aqui esta colocado.É claro que isso faz parte do jogo,e aqui ainda veremos muito destes mal carater,como disse uma outra pessoa,que escrementou essa "pérola" de maldade.Não ligue, São seres humanos com índices tão alto de sintonia com sua própria lama interior que a lama fétida da vala negra da rua, vira o perfume da sua alma.É que o seu deus é o ódio,sua oração é um rosário de inveja e frustração e a felicidade é a mansão a qual ele JAMAIS habitará,o seu rancor habita as trevas.A Vice-prefeita Sandra Batísta, por tudo o que ela representa e já fez em favor da construção da fé na justiça dos homens, não deveria se preocupar com os vermes deste tipo que tentam atingi-la de maneira tão torpe, já que a sua história e trajetória de vida,faz tempo, é motivo de orgulho para muita mulheres e gente simples,que aprende todos os dias com seu exemplo de garra e probidade: é uma esquerdista de respeito!Estamos acompanhando por aqui o quanto essa moça é de luta!.Quanto ao Sr.Bueres, que conheço um pouco de sua trajetória intelectual, por ser um formador de opinião,vai incomodar a muitos por não defender os interesses escusos de sinistras personalidades que sempre se escondem pr traz destes "mensageiros". Minha solidariedade aos dois.

    Professora Philomena M.Dhouay - Conj.C.Nova II, Ananindeua Pará

    ResponderExcluir
  6. A VICE-PREFEITA DEVE SE LEMBRAR SEMPRE DO DITADO POPULAR QUE DIZ: "OS CÃOS LADRAM,E A CARAVANA PASSA".Hô SE DOR DE CUTUVELO, MATASSE, TINHA MUITA SECRETÁRIO FANTOCHE MORTO !!!!!!!!RSSS

    BENEDITO LAZARO

    DISTRITO INDUSTRIAL DE ANANIINDEUA,ESTADO DOPARA.

    ResponderExcluir