O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

PUTY: A FOLHA ERROU FEIO...!!!


MVIVA publica um comentário de Claudio Puty sobre a barrigada do Espaço Aberto.Até aí, tudo bem,os fatos desmentiram o falso furo,isso faz parte do jogo quando a coisa não é intencional e o episódio fica servindo de alerta a todos.O que chama a atenção é o aproveitamento de certos agentes que continuaram propagando a falsa noticia quando já havia a certeza do erro.

"A Folha errou feio de novo. Pra variar

A Folha de São Paulo induziu o blog do Espaço Aberto a erro, ao afirmar que Belém perdeu o GP de Atletismo.

O Grande Prêmio de Atletismo vai continuar rolando em Belém, como confirma a Confederação Brasileira de Atletismo. E vai ser maio. Aqui.

Pra Folha resta a desinformação, continuar na torcida do contra e amargar o despeito.

Agora o GP de Atletismo, esse vai acontecer em Belém.

Postado em seu Blog por
Cláudio Puty

Um comentário:

  1. O que os senhores estão vendo é extamente o que esta mais alem que diz o senhor Puty: a PIG esta ifectando tambem os meios de comunicação independentes,blogs na alça de mira.


    Prof. Alonso

    ResponderExcluir