O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

HOJE:REUNIÃO DO SETORIAL DE MULHERES PT


O Blog recebeu e-mail pedido de publicação avisando que hoje é a nova data para realização do setorial de mulheres.Esclarece a nota que é preciso atingir um quorum mínimo, para poder tirar delegadas para o encontro nacional do PT.

Data: 13.05.10
Local: FAMA (BR. 316, em frente ao Evandro Chagas)
Data: 18:00 h



. Partido dos Trabalhadores

CIRCULAR N° 005/2010 – PRESIDÊNCIA

Ananindeua – PA, 12 de Maio de 2010.

PARA: Coordenadoras, participantes da Setorial de Mulheres, dirigentes do PT Ananindeua, Líder da Bancada, Vice-Prefeita e Secretários Municipais.

ASSUNTO: Encontro Municipal da Setorial de Mulheres do PT de Ananindeua.

O Presidente, o Secretario de Movimentos Sociais e a Condenação da Setorial de Mulheres do PT de Ananindeua, convocam todas/os as/os participantes da setorial local de Mulheres para participarem do Encontro Municipal deste coletivo dia 13 de maio hoje (quinta-feira) das 18h00 as 21h00, na Faculdade da Amazônia – FAMA, sito BR-316.

Objetivo do Encontro: I – Discutir as eleições 2010 e propostas para compor programa de governo;

II – Encontro Estadual e eleição delegadas/os;

Saudações petistas

José Oeiras

Presidente

Sérgio Vieira da Costa

Secretário de MSPS

Luciléa Ferreira Laurentino (Léa)

Coordenadora da Setorial de Mulheres




Nenhum comentário:

Postar um comentário