O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 22 de junho de 2010

PARÁ: OS DADOS AINDA ESTÃO ROLANDO...


CURTINHAS DO MVIVA


Faltando oito dias para o encerramento dos trabalhos referente ao 1º semestre, na ALEPA os parlamentares correm para acelerar o fechamento da LDO e das filigranas pendentes quanto a dobradas.



Domingos Juvenil e Vic Pires Franco reuniram-se ontem, 21.06.10, para um namoro onde certamente ficou de ser acertado a participação dele e sua mulher,Valéria, que busca desesperadamente uma dobrada,seja lá com que legenda , que fortaleça sua pretenção a uma cadeira no senado.



Para hoje,22.06.10, ficou marcado um café da manhã no qual participará o candidato ao governo do estado pelo PMDB,Domingos Juvenil,Vic e, adivinhem...Ele, Jader Barbalho.



Lembrando que Valéria já foi descartada pelo PSDB que já disse ter uma candidatura apenas para o senado na persona de Flexa Ribeiro.



Foi Valéria também descartada pelo Partido dos Trabalhadores, quando o presidente regional, João Batista, descartou qualquer possibilidade de compor com o DEM.



Anteriormente o PMDB havia feito 'doce' para entregar a segunda vaga para a senhora Pires Franco.Vamos ver o que sairá do caldeirão das bruxas antes das convenções partidária que em sua maioria ocorrerão até o final do mes em curso.



Dulciomar reuniu-se com a bancada do PTB na ALEPA.O cara é a noiva das noivas.Para compor com o PT de Ana Julia vai falar grosso e pedir pesado.



Dizem que Dudu pensa em exigir da governadora duas ou três secretarias de peso que possam dar-lhe musculatura imbatível para fazer o seu sucessor em 2012.



Porteira fechada e blindada contra o chamado 'núcleo duro' petísta do qual quer distancia, em razaõ da experiência que teve no primeiro governo que avalia, não foi boa.



Com a decisão em instância nacional do seu partido em fechar com Jose Serra, aumenta -e muito- o seu peso de barganha, caso resolva se 'rebarbar' regionalmente apoiando e participando do arco de aliança que marchará com Ana Julia.



Queiroz, não se fez de rogado e já emplacou o DETRAN.Deseja mais e,muito mas...A turma do PMDB ainda estaria 'abuletada' na CEASA, entre outros locais.Por que será?.



Gerson Peres e outro que deseja 'ampliar' seu espaço no II governo Ana Julia e trabalha dia e noite prospectando possibilidades em todos os escalões.Cerca no varejo e atacado.



Jader aparece remoçado e com sorriso colgate nos out-door espalhados pela cidade antecipando aos seus eleitores que é um dos parlamentares mais atuantes na câmara dos deputados em Brasília.





Um grande abraço e até as próximas.


P.S. E o Dunga? é uma 'mala' mesmo, alem de reaça periculossísssimo! Mas, ainda assim impressão que esta copa será mesmo do Brasil.



Se Deus quiser tendo a Argentina na final sofrendo um gol de mão de Kaka aos 2 minutos do terceiro tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário