O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010: FRAUDE ?

O desespero bateu tão forte na equipe do candidato Serra que, depois de muito pau quebrado e centenas de xícara de café forte e copo d'gua com aspirina,decidiram que o tucano só teria uma saída para não fazer muito feio quando fosse derrotado Logo no primeiro turno das eleições 2010: aparecer ao lado do Lula. 
 
E assim,no programa eleitoral de ontem, lá estava o psdebísta Paulista, logo na abertura na clássica imagem de "colação", na marra,l ao  lado  do líder operário.
 
A frase escolhida pelos marketeiros para representar a surpresa que causaria ao eleitor mais humilde não poderia ser outra: "Serra e Lula, dois grandes líderes !". 
 
A sacada é de desespero e contraditória?tudo bem. Mas tinha  uma outra saída para essa turma do 3% que encontram-se no lado de lá, apoiando a plataforma DEMO-tucana, incluindo os Bonner's e toda a grande imprensa? em que condição  fazer frente aos 97% de aprovação que estão do lado de cá, com Lula e Dilma?.
 
Além do que, já houve uma  debandada geral dos candidatos para governador em diversos estados que, antecipadamente, adotaram a solução "colar no Lula".
 
É uma turma altamente pragmática que não dorme no ponto...
 
Os candidatos a federal e estadual pertencentes a coligação tucana também não mencionam o candidato Jose Serra, que é para não atrapalhar a desfaçatez que praticam diante ao eleitor humilde... 
 
Aquele que não faz a ligação entre os candidatos majoritários e o candidato que esta alí, na sua rua e na sua tela pedindo o seu voto. 
 
É ENGANADO e subtraído de qualquer possibilidade de mudança do destino que ele supunha conter em seu voto ligado a imagem do presidente petísta.
 
É charlatanísmo, é fraude e acima de tudo parece caracterizar infidelidade partidária deslavada. Cadê os fiscais da lei ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário