O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sábado, 7 de agosto de 2010

REFLITAM COM A MERCEDES...

Como hoje é sabado,o MVIVA apresenta orgulhosamente esta linda mensagem aos seus leitores que menciona bomba atômica americana lançada sobre o Japão. Curtam bastante,reflitam e, tenham um exelente final de semana, gigante de boas novidades...!

2 comentários:

  1. Aqui, dentro do meu mettiér a música me conta do que lhe dói na alma e sofro com a sua história, mas os acordes e a voz de Mercedes me impelem a lutar para que essas coisas não se repita.

    Bjs Eduardo

    ResponderExcluir
  2. As mulheres lutadoras,feito voce e Mercedes tem uma identidade comum: fé,energia infinita e, muito amor!.Obrigado pela visita diva da Amazônia.Tenha um exelente dia dos pais!

    ResponderExcluir