O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tá AQUI !!!: PRA BOTAR ORDEM NO TERREIRO....

Pedrinho Cavalléro,Alcyr Guimarães,Ligia (La Diva) Saavedra e Nego Nelson

O MVIVA, ORGULHOSAMENTE, APRESENTA ESSE FLAGRANTE PORRÊTA E, FAZ SUA JUSTA HOMENAGEM AOS ARTÍSTAS DA NOSSA TERRA, MUI ABENÇOADA COM TANTOS TALENTOS... BREVE POSTAREMOS MAIS...E MAIS...! AGUARDEM !. APRECIEM AGORA UM VIDEO PIRATA FEITO POR UM SUPER FÃ NO SHOW "ALÉM DOS MUROS",  QUE  LA DIVA APRESENTOU NO INÍCIO DESTE ANO E QUE ESTA RODANDO O MUNDO...  

4 comentários:

  1. Caramba, amigo Eduardo, vc encontrou até este vídeo? Valeu!
    Muito obrigada, em nome dos meus queridos e amados amigos/parceiros pela citação e pela homenagem.

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Meu marido e eu gostamos muito de tudo que vimos e ouvimos no vídeo: são artístas adoráveis.Infelizmente, o som não esta muito bom, meio que borrado.Faltou voce dizer do roteiro onde a dupla se apresentará.Tomara que Floripa esteja incluída na turnê.Parabens pelo blogão e mostre mais as coisas da Amazonia brasileira.

    Beijinhos

    Ann Van Harten

    ResponderExcluir
  3. Rsss...Saavedra.É mais que uma honra divulgar vc é essa proeminentes figuras que fazem a alegria do povo durante o ano inteiro e que, nem sempre, recebem as devidas atenções da chamada 'grande imprensa'.O que deu trabalho,mesmo, foi localizar e comprar no mercado negro -a peso de ouro- o flagrante registro, raridade de primeiríssima, prestes a cair em mãos de colecionadores estrangeiros, rsss.

    ResponderExcluir
  4. E aí amore?????? kd vc???. Adorei, Bueres o charme dessa moça e seu compositor de voz feia.Não faz mal,afinal o Chico Buarque tem uma voz pior que a dele e tudo mundo o ama,rssssss.Concordo que som de gravação do clip é péssimo!.Esperar o q? pirata é pirata.Saudade de tu!

    Paula Silveira - Abaetetuba, Pará

    ResponderExcluir