O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 14 de março de 2011

BANDALHEIRA BLINDADA: SUPER ESCANDALO NA ALEPA, A CPI É O ÚNICO REMÉDIO !

http://4.bp.blogspot.com/_tYWRu0kwNwo/TSUda0zc3sI/AAAAAAAABto/dOwO-DbqEp4/s1600/debaixo-do-tapete.jpg

Toda a sociedade paraense esta de olho nos palermentares chicaneiros que usam de todos os subterfúgios para não colocar sua assinatura na proposição do deputado Edmilson Rodrigues que, pretende escanear os porões dos desmandos e bandalheiras praticadas a 'sangue frio' na Assembleia Legislativa do Pará, faz tempo. 

 

Por que tanto desvelo em "embarreirar" - como dizem no Ver-o-Peso - essa investigação saneadora?.  Será que é o famoso fator 'rabo preso' o motivo?.

Com a palavra aqueles que recentemente aumentaram os seus salários para melhor  defender os interesses do (pobre) povo do Pará.

Quem não deve, não TREME !.

 

No Blog do Edmilson Rodrigues:



Para quem achava que o escândalo de corrupção na Assembleia Legislativa tinha entrado em perigoso "banho-maria", vale a pena ler com atenção a instigante matéria da jornalista Enize Vidigal, publicada hoje em O Liberal, com detalhes sobre um suposto esquema de supersalários, funcionários fantasmas, nepotismo cruzado e uma longa lista de malfeitos. Tudo com nomes e sobrenomes.
Agora, falta apenas que 13 parlamentares assinem o requerimento do deputado Edmilson Rodrigues(PSOL) criando uma Comissão Parlamentar de Inquérito para passar a limpo, de forma profunda e transparente, essa gravíssima denúncia de desvio de recursos públicos.
O MVIVA pergunta: 

Será que este justo numero, 13, vai conseguir "abafar" esse escandalo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário