O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Site cubano CubaDebate lança sua versão em português


Com versões das Reflexões de Fidel Castro e artigos da atualidade sobre diversos temas nacionais e internacionais, Cubadebate inaugura ontem sua página em idioma português, que pode ser acessada no endereço http://pt.cubadebate.cu/http://pt.cubadebate.cu/.

Esta página se une às versões em inglês e em francês de uma série de multiblogs em pelo menos 8 idiomas que começaram a  ser publicados, como preparação para um novo design do site, presente na internet desde 5 de agosto de 2003.

Não é um espelho mimético do site em espanhol. Cubadebate em português reproduz alguns dos materiais mais populares e os serviços da chamada web 2.0, com canais próprios no Facebook e no Twitter, além de manter abertas suas páginas com as opiniões dos internautas. Também possui um canal com informações do Brasil, com a conta Cubadebate_bra.Cubadebate_bra.

EM PORTUGUÊS
 
Nota aos leitores do MVIVA
 
Retomo agora as postagens do MVIVA após tres dias de descanço e agradeço ao sub-redator Zôlho Diçartre que me 'rendeu' neste periodo. 
 
Eduardo Bueres

Um comentário:

  1. SINTEPP, DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

    E o SINTEPP, quem diria! tão atento,combativo, mobilizador em alguns momento tão agressivo, além da conta no governo do PT.
    E estranhamente no governo tucano, tão silencioso, cordato e desmobilizador.
    Agora seus dirigentes tão disciplinados, agendam interminavéis reuniões, assinam protocolos, negociam a permanência de pseudo lideranças fisiológicas do sindicato em cargos estratégicos na SEDUC/SEDE,justificando que é para "combater os tucanos no seu território",mas que na realidade ajudam o governo tucano a manipular a categoria de forma velada.
    Acorda SINTEPP! a categoria está sendo massacrada, tanto a nível salarial, como na sua estima, estamos iniciando abril e nem sinal de dicussão sobre percentual de aumento salarial da categoria, e o PCCR já mais não é tão importante?
    As eleições para prefeito e vereadores estão próxímas, muitos de nossos colegas e suas famílias que votaram no Jatene estão arrependidos, e certamente não vão apoiar candidatos que o sindicato referenciar, pois essa postura de vocês é de quem está fazendo acordo ou sucumbiu aos encantos da direita braba, ou vcs vão esperar que as eleições municipais se aproximem para mudarem de estratégia?. Ai pode ser tarde demais!

    ResponderExcluir