O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 22 de março de 2011

URGENTE : PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PROFESSORES É AFASTADO DO CARGO


Acusado pelo Secretário Geral do Sindicato, Rui Valdo Coutinho dos Santos de não prestar contas do dinheiro empregado na construção das sede do Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Amapá - Sinsepeap, da avenida Raimundo Alvares da Costa e da sede campestre da entidade na estrada da Fazendinha em Macapá .
 
Foi afastado esta semana do cargo de presidente Sinsepeap, o professor Aildo Santos da Silva, a determinação por tutela antecipada, partiu  do Juiz Federal substituto da 4ª Vara do Trabalho, Xerxes Gusmão, que julgou o Processo 0002368-53.2010.5.08.0205.  
O Juiz também determinou a perda de mandato da diretora de finanças, Mirlene Socorro de Souza Rodrigues. 
 
O processo é decorrente de denúncias sobre não prestação de contas à Assembleia Ge-ral, principalmente no que diz respeito à construção da sede da entidade e do muro da sede campestre localizada na rodovia JK. O valor total das obras está orçado em R$ 2,1 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário