O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Crise na direita se instala e até fundador do PSDB pede para sair

http://dilmanarede.com.br/articles/0006/6065/Tucanic_Jose_Serra.gif?1287502871
“A criação do Partido Social Democrata (PSD) – uma solução encontrada pelo prefeito paulistano, Gilberto Kassab, para deixar o Partido Democratas (DEM), sem perder o cargo – abriu a pior crise já vivida pela direita brasileira desde a derrota do tucano José Serra (PSDB-SP), nas últimas eleições, para a candidata de centro-esquerda Dilma Rousseff. Nesta segunda-feira, um dos fundadores do Partido da Social Democracia Brasileiro (PSDB), Walter Feldman, atual secretário municipal de Esportes e Lazer de São Paulo, anunciou que deixará a legenda acompanhado por seis vereadores que deixaram a legenda, semana passada, rumo ao PSD.

Feldman disse que o partido está se “desviando” de seu caminho original, mas nega que a saída da legenda tenha relação com a criação do PSD, do prefeito paulistano Gilberto Kassab.

– O PSDB está hoje no desvio, o Fernando Henrique tem apontado isso, a saída dos vereadores aponta isso. Um partido que despreza a participação dos vereadores na organização do diretório e depois trata como mal pequeno a saída deles está no desvio – reclamou.”
Matéria Completa, ::Aqui::correiodobrasil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário