O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 12 de abril de 2011

DANOU-SE!: OPOSIÇÃO BRASILEIRA VIRA MOTIVO DE PIADA E JÁ COMEÇA A SER ABANDONADA ATÉ PELO P.I.G.

http://fichacorrida.files.wordpress.com/2010/10/fhc_mascate.jpg
FHC pode esperar sentado, ninguém que pretenda se eleger presidente vai defender o seu triste legado, pelo menos em público, no horário eleitoral. Vai defender como fez Serra, por baixo dos panos, às escondidas, em conchavos espúrios. Após três derrotas seguidas, e com as pesquisas mostrando a ótima aceitação da presidenta Dilma, a oposição ficou totalmente sem rumo, sem ação, e sem noção.
 
FHC prega o que ele fez como presidente: abandono do povo, dos mais pobres e mais necessitados. No desespero, ele recomenda ao PSDB que esqueça o povo, o povão, e mire na classe média (aliás, classe média que deixou ser D e E graças ao governo Lula, ao qual a presidenta Dilma está dando continuidade). 
http://terragoyazes.zip.net/images/fhc2010.2.jpgFHC nunca se importou com o povo, fez um governo sempre voltado para as elites, para os ricos. 
http://santamarta-magdalena.gov.co/apc-aa-files/32633662323333316231643166393061/Pobresa.JPG
Tanto isso é um fato que ele entregou o Brasil para Lula com 54 milhões de pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza, com desemprego recorde e arrocho nos salários. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQ2y8ff13fIcsHvip7p2INsNLIt0SabPJhKWDNrrWZLVT_4UvUwF4vixqyy5rZPKGhmD6UVZfGF5mFdKRJAR89mw8h6PU9Uh-G155tSEyHkq1mpA43M43eApdoqkAlrM0zyj5r-_V5qHe9/s1600/monstro.jpg
FHC se queixa e diz que a oposição não defendeu seu legado na eleição de 2010. Que legado? O FMI mandando e desmandando na nossa economia, os juros estratosféricos, o desemprego recorde, as privatizações escusas, a tentativa de privatizar a Petrobras, o afundamento da P36, o apagão?.

FHC é um sem-noção ou é um dissimulado, ele não tem noção do mal que fez ao Brasil, ao povo brasileiro? 

Lógico que ele sabe, e quer voltar ao poder para atender aos interesses dos ricos e dos EUA, em particular no Pré-Sal, como foi revelado pelo WikiLeaks no telegrama de 2 de dezembro de 2009: 
http://blogdofavre.ig.com.br/wp-content/uploads/2009/07/petrobras_bandeira_lula.jpg
LULA É O MAIS CONHECIDO: HOJE TEMOS OPERÁRIOS ORGULHOSOS DO SEU PAÍS, E UM PAÍS ORGULHOSO DE SEUS OPERÁRIOS!

o consulado cita a diretora da empresa norte-americana Chevron no Brasil, Patrícia Pradal, segundo a qual o tucano José Serra teria prometido mudar as regras do Pré-Sal se fosse eleito presidente, para favorecer os interesses dos EUA.
Jussara Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário