O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ACADÊMICA É ESTUPRADA DENTRO DO CAMPUS DE UNIVERSIDADE FEDERAL


Rio Branco (AC) - Uma acadêmica do 5º período de enfermagem da Universidade Federal do Acre (Ufac) foi estuprada e espancada por um indivíduo dentro do campus, na noite de ontem. Segundo informações, ela aguardava o namorado em uma parada de ônibus quando um homem em um carro parou e com uma arma apontada para ela mandou que entrasse no carro.
 
Ela teria sido levada para uma área próxima ao Centro de Climatologia da universidade, onde teria sido violentada. No campus, o clima era de pânico entre os estudantes.

Por volta das 18 horas de ontem, uma mulher de nome Antônia denunciou o caso ao Ciosp e policiais foram envia-dos ao local. Eles permaneceram na área por cerca de duas horas realizando buscas mas não encontraram o indivíduo.  Até a noite de ontem, a família não havia registrado queixa em nenhuma delegacia, na tentativa, acredita-se, de preservar a imagem da vítima. 
 
Fonte: A Gazeta do Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário