O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Inspetor da PRF retornará ao cargo após demissão

Inspetor da PRF retornará ao cargo após 
demissão (Foto: Marcelo Lelis)





No início da tarde de hoje (13), a juíza Hind Ghasson, da 2ª Vara de Justiça Federal, decidiu reintegrar à Polícia Rodoviária Federal o ex-superintendente do órgão, Isnard Ferreira.
A justiça concedeu prazo de 30 dias para que ele retorne ao cargo e, caso não seja cumprida a decisão, a PRF terá que pagar multa de R$ 1 mil por dia. A justiça determinou ainda que ele receba todos os salários vencidos desde que foi afastado do cargo, há dois meses.
Desde 2005, Irnard respondia a um processo que apurava as condições de armazenamento dos veículos frutos de apreensão. Os veículos estavam sendo liberados por falta de pátio para abrigá-los.

DOL, com informações do repórter J.R. Avelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário