O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O BLOG MUITO AGOURENTO DO INCONFORMADO SERRA



Essa "Coisa Horrorosa" quer ser nosso presidente a qualquer custo!...
,Ontem José Serra inaugurou sei site na tentativa de chegar ao povo, já que a mídia o ignora e, quando aparece, geralmente está ligado a alguma falcatrua ou gafe.
.
Pelo conteúdo postado na estréia, tudo indica que José Serra, o candidato derrotado ao Planalto pela presidenta Dilma Rousseff no ano passado, é mesmo candidato a presidente da República em 2014. Ou, pelo menos quer ser. Se for, será pela terceira vez, já que disputou e perdeu em 2002 e 2010.

Aproveitou a estréia para tratar o governo atual e o ex-presidente Lula, com críticas a ambos, na expectativa de que o próprio Lula venha a ser candidato. Este é sempre o tom em todas as suas manifestações e declarações desde que foi derrotado. Continua inconformado com a derrota, certamente por haver acreditado nas macabras previsões do sua mulher Mônica, que de repente sumiu no último mês de campanha ao ser desmascarada com a história de que já praticara aborto, enquanto entrava nas igrejas com o maridão candidato segurando uma imagem da padroeira do Brasil.

O Problema é que para ser o candidato das oposições em 2014 ele está isolado demais no PSDB. Não tem hoje o apoio de ninguém – nem mesmo de Sérgio Guerra que seria seu ministro da justiça -  para concorrer ao Planalto em 2014.

Para se livrarem dessa paranóia do careca em ser presidente, seus colegas de partido e de infortúnio o  querem candidato para prefeito de São Paulo no ano que vem. Tanto que seu adversário no PSDB, governador Geraldo Alckmin, é um dos que mais o lançam candidato a prefeito. Exatamente para tirá-lo do caminho na próxima disputa presidencial daqui a quatro anos.

Depois das mazelas, baixarias, mentiras e exposição do seu verdadeiro caráter, dificilmente José Serra vencerá o senador Aécio Neves, ou o governador Geraldinho Alckmin, nessa disputa para ser o candidato tucano a presidente em 2014. E tudo indica que ele continua a cometer aqueles mesmos erros que o levaram a duas derrotas, e pior, a não reconhecer a segunda.

O tucano paulista age como se não tivesse sido vergonhosa sua derrota  nas eleições de 2010 para a presidenta Dilma Rousseff. Alguém precisa acordar José Serra.

Zé Dirceu, ao tomar conhecimento ontem mesmo do blog do Serra, disse: “De qualquer forma, é louvável que lance um site e queira discutir o Brasil e políticas públicas. Quem sabe daí surjam programas, propostas e metas da oposição para o Brasil, os projetos que ela nunca teve ou que os tucanos, seus representantes, nunca mostraram. Vamos ao debate, como propõe na estréia do seu site o próprio José Serra.

E, desta vez, daqui para a frente, com mais sorte, porque ontem, na estréia, o site de José Serra caiu várias vezes.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário