O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CADÊ O NILSON PINTO?

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTbMlXqO3NvnR_7r8jMn1_YeTSMhzngZ0XwkJiMrsXpOl9YObjoaA&t=1

SEDUC – Diretora fecha escola para a comunidade 

Como a mediocridade não enxerga nada além de si mesma, a escumalha tucana que tomou de assalto a Seduc, a Secretaria de Estado de Cultura, não se cansa de se superar, em matéria de estultícias. O que não surpreende, em se tratando de um secretário do jaez de Nilson Pinto (foto), o Nilsinho, o deputado federal tucano, que tem como alter ego quem só se distingue de uma anta pelo brilho de inteligência no olhar. Da anta, naturalmente. 

Segundo denúncia feita ao blog, a nova diretora da Escola Magalhães Barata, localizada no bairro do Telégrafo, simplesmente resolveu fechar as portas do colégio para a comunidade. Ao assim fazer, abortou uma rica experiência, que consistia na escola abrir as suas portas nas tardes de sábado para os jovens da comunidade, que se divertiam na quadra de esportes, jogando futebol de salão. Uma bem-sucedida experiência em outros Estados, ao utilizar o esporte como anteparo entre os jovens e a delinqüência, que remonta à época do segundo mandato do ex-governador Almir Gabriel. Em outros Estados a experiência ganhou o nome de Escola de Portas Abertas.

A confirmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário