O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 28 de junho de 2011

EX-BEATLE RINGO STARR ANUNCIA PRIMEIROS SHOWS NO BRASIL

http://www.abc.net.au/reslib/200810/r302483_1314921.jpg
Depois da passagem de Paul McCartney de Brasil, é a vez de mais um ex-beatle aportar no país. Ringo Starr e sua All Starr Band aterrissam em novembro para uma série de shows em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.
A primeira turnê brasileira do cantor e baterista começa dia 10 de novembro, no Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre, e segue para São Paulo, nos dias 12 e 13, no Credicard Hall. O Rio de Janeiro recebe Ringo no dia 15, no Citibank Hall. No dia 16, ele se apresenta em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall; no dia 18, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília e, fechando a passagem pelo Brasil, no dia 20, no Recife, no Chevrolet Hall.

Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva para os todos os shows da turnê entre os dias 11 e 17 de julho. O público em geral pode adquirir ingressos a partir de 18 de julho.

A pré-venda e vendas acontecem nas bilheterias oficiais dos shows, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Mais informações sobre valores dos ingressos serão divulgadas em breve.

A turnê que vem ao Brasil é a mesma que passa atualmente pela Europa. A All Starr Band, formada por Ringo, Edgar Winter, Gary Wright, Rick Derringer, Richard Page, Wally Palmar e Gregg Bissonette, toca músicas de todos os seus integrantes, incluindo clássicos dos Beatles.

No roteiro estão sucessos como "It don't come easy", "With a little help from my friends", "Yellow submarine", "Don't pass me by", "Octopus garden", "Photograph", "Back off boogaloo", "You're sixteen (You're beautiful and you're mine)", "Don't go where the road don't go", "The no no song" e "Never without you".
fonte: O Globo


Aêêê! Falei que ele tava com inveja do Paul! Braba é essa coisa de pré-venda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário