O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Presos dois envolvidos no escândalo da Assembleia Legislativa do Pará presidida pelo tucano Manoel Pioneiro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_mWdOCN3W-6Au3quHscw6SpyhZW58ttWiX_5WoAal3MhV6a3XtARZNH-jFGWfwhaUwx32FZoWXREv4y7J0EVE3my_IBz4yjEYapWDDSvAqe_6C8NkC738Oc0In_Qwne9m7CBDY-rkA8o/s1600/zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzPolicia_Civil.jpg



 
 
 
 
 
 
O juiz Pedro Pinheiro Sotero, da Vara de Inquéritos e Medidas Cautelares, decretou há pouco a prisão preventiva de três envolvidos nas fraudes na Assembleia Legislativa.
 
Foram presos Sandro Rogério Nogueira Sousa Matos, membro da Comissão de Licitação, e José Carlos Rodrigues, sócio da Croc Tapioca, a empresa que operou com o Legislativo à época em que era presidente o atual senador tucano Mário Couto (PSDB-PA).
 
Sandro Rogério e José Carlos, que foram presos em casa, serão transferidos, daqui a pouco, para o Corpo de Bombeiros.
 
O terceiro alvo de mandado de prisão expedido pelo juiz Pedro Sotero é Sérgio Duboc, que era diretor Financeiro da Assembleia, também na gestão Mário Couto. Indicado para o Detran no governo Jatene, foi exonerado tão logo se constatou seu envolvimento com as fraudes.
Segundo informações do Ministério Público, obtidas há pouco pelo blog, Duboc é considerado foragido. A polícia já está atrás dele para prendê-lo.
O juiz decretou as prisões com base em gravações apreendidas em diligências feitas pela polícia. O MP deverá liberar o teor das gravações ainda hoje.
 
Do Espaço Aberto
Mais aqui.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário