O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

JATENE, Ôpa?,eu? 1 – Pagamento com nota de empenho

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSaDSjQLEfMgHO9JVS4R1DOXLG-l3El5DNa006uzl-xQ-dzzK9IWg.
Nada mais revelador do desapreço do governador tucano Simão Jatene pelos concursados à espera de nomeação que a lambança denunciada pela Asconpa, a Associação dos Concursados do Pará. De acordo com a denúncia, a direção do Hospital Abelardo Santos, localizado na rodovia Augusto Montenegro, em Icoaraci, está contratando servidores temporários, para atender solicitações de políticos do PSDB ou alinhados com o governo Simão Jatene.
Para driblar a indignação dos concursados, os apaniguados da tucanalha abrigados no hospital são pagos pela própria direção do Abelardo Santos, por notas de empenho.
Em sua denúncia, a Asconpa revela, inclusive, a relação dos ungidos pela tucanalha e afins, cuja contratação não foi veiculada no Diário Oficial do Estado.
O Blog do Barata reproduz, em seguida, a relação nominal dos contratados, divulgada pela Asconpa:

Maqueiro - Antonio Trindade da Silva Neto, Claudio Sidnei Sousa Aleixo, Daniel Pimentel Vidal e Robson Chaves Santa Brigida.

Agente de Portaria - Edileuza do Socorro Leal, Eli Edgar dos Santos Vaz, Tatiana Itaijara Figueiredo da Silva e Jurueno Sales dos Santos Júnior.

Agente Administrativo - Jullyane Aparecida Alfonso do Nascimento, Kelly Cristiane da Silva Pantoja, Sheila do Socorro Pastana Silva Mouzinho, Dora Santos Souza Filha, Maria Jose Costa, Vanda da Silva Pimentel Gama, Adalberto Melo Lucena Junior, Maria Odineia Costa, Marcelo Reis Alves Neves, Daniele Santos Margalho, Ivana Corrêa da Silva, Kellem dos Santos Rodrigues e Marcia Cristina Madeira Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário