O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

"A quadrilha é muito mais expressiva do que já apareceu"




O deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL) considera um grande avanço as investigação do Ministério Público Estadual, que já denunciou 18 pessoas envolvidas no escândalo da Assembleia.
 "Não se pode dizer que os 18 envolvidos e denunciados à Justiça são piabinhas, não", disse o deputado em entrevista exclusiva, de quase meia hora, ao Espaço Aberto. "Os que são denunciados assumiram cargos de confiança. [São] diretores financeiros, de pessoal, enfim, é gente do esquema. É gente importante da quadrilha, que é muito mais expressiva do que até agora apareceu", disse o parlamentar.
Edmilson reconheceu que a Assembleia não costuma fiscalizar a si mesma, daí aprovar suas próprias contas sem o questionamento de qualquer um dos 41 deputados. Ele prometeu propor alterações no Regimento Interno, para forçar os deputados a terem maior controle sobre a forma de aplicação de verbas públicas pelo Legislativo.
O deputado disse ainda que Belém é importante para as eleições municipais de 2012. E adiantou que o PSOL pretende montar uma "frente cidadã" para resgatar a cidade do caos em que se encontra, neste seis anos de administração do prefeito petebista Duciomar Costa.
 
Espaço Aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário