O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chineses já vendem ‘HiPhone 5′ versão ‘genérica’ de smartphone que ainda nem foi lançado





A mais recente versão do iPhone ainda nem tem data prevista para lançamento, mas o mercado chinês já vende uma versão pirata dele.
O aparelho, conhecido como “HiPhone 5″ é vendido por cerca de 31 dólares e é levemente mais fino que o iPhone 4.Segundo o Daily Mail, apesar de leve e de ser parecido com um aparelho original, o HiPhone 5 lembra “um brinquedo de plástico, como a maioria dos telefones celulares piratas”.

Os governos ocidentais têm repetidamente criticado a China por violação generalizada dos direitos de propriedade intelectual, mas isso não é suficiente para brecar o avanço das cópias.

No mês passado, um blog americano desencadeou uma tempestade na mídia depois de publicar fotos de uma loja da Apple falsificada, em Kunming, onde eram vendidos iPhones, Macbooks e outros produtos não autorizados.

Um comentário:

  1. comprei um pela Global Shop. É uma porcaria! O touch screen é péssimo, não obedece, a TV não pega, vem sem cartão de memória, sem manual do proprietário, a bateria descarrega em 2 horas, entre outros problemas. Não caia nessa! Não compre esse aparelho!!

    ResponderExcluir