O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sábado, 20 de agosto de 2011

DILMA DESCARTA INAGURAÇÃO DE OBRAS SUPERFATURADAS NO MARANHÃO

http://ptdobsidrolandia.com.br/wp-content/uploads/dilma-presidente.jpgEstá descartada a participação da Presidente Dilma nas inaugurações das UPAS no Maranhão. Informada do superfaturamento das obras por Roseana Sarney e seu bando, a Presidente não quer chancelar qualquer ato de corrupção. Desapontada com o comunicado Roseana Sarney pautou "no escuro" a visita de Dilma ao Maranhão em setembro.

Uma nova agenda "faz de conta" na Esplanada dos Ministérios foi elaborada para a próxima semana. Dilma evita trilhar qualquer caminho que leve a desvios, fraudes ou tráfico de influência. Roseana Sarney sob orientação de José Sarney quer forçar a presença de Dilma nos monumentos a corrupção do Maranhão.
http://veja.abril.com.br/assets/pictures/35381/roseana-sarney-20110103-size-598.jpg?1303574993
A Presidente sabe dos perigos que corre com Sarney tramando nos bastidores do Congresso. Experiente, Dona Dilma aproveita as conversas do "poleiro" e vai cozinhado o galo e a galinha. Tudo indica que Sarney encontrou o limite das suas ambições.

Jornalistas e blogueiros comedores de milho do governo foram orientados a divulgar a seguinte pauta:

1- Agenda intensa de Roseana Sarney na Esplanada dos Ministérios na próxima semana. O objetivo é dar sentido dinâmico à administração da governadora. O adiamento da inauguração para 2020 da Refinaria Premium, os cortes dos investimentos da  EBX de Eike Batista no Maranhão, o ajuste fiscal do governo federal, impondo cortes nas transferências de recursos para o Estado transformaram o governo de Roseana Sarney em peça de ficção.

2-Intensa agenda de inaugurações da Secretaria de Saúde do Estado. Trata-se de manobra para despistar a fiscalização que ronda a SES. Ricardo Murad não dorme sonhando com "homens de preto" e "algemas de prata". Tem uns até com plano de fuga, onde o pneu com "Câmara" já está no ponto.

3- Visita da Presidente Dilma para o mês de setembro, Para quem gosta de filmes uma dica: "Quando Setembro Chegar". É bom assistir deitado, pois esperar em pé pode cansar.
Blog do Cesar Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário