O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DROGAS: NÃO E NÃO E MAIS NÃO!

http://apocalypseknow.files.wordpress.com/2011/10/greed.jpg
Todos sabem o quanto é devastador o uso de drogas na vida cotidiana de uma pessoa. Mas pouco é mostrado sobre os devastadores efeitos físicos causados por essa  praga que tem roubado o sonho e a alegria de boa parte da juventude que deveria - não fosse esse trágico desvio -  somar forças para governar o nosso planeta nos próximos séculos. Nos casos registrados a seguir,  flagrantes de pessoas que foram definhando com o tempo, graças ao uso inicial de maconha, depois de 'peso pesados' como:crack,cocaína, heroína e metanfetamina, entre outras formas a disponíveis no mercado, ofertadas pelos bilionários  - e insuspeitos - barões que controlam esse comercio.
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/12/240_2925-alt-rocinha.jpg


 As fotos à esquerda mostram viciados em drogas ao serem presos pela primeira vez. As da direita revelam as mesmas pessoas algum tempo depois, durante a segunda, terceira ou quarta passagem pela cadeia. As imagens foram organizadas pelo gabinete do xerife do Condado de Multnomah, no Estado de Oregon, nos Estados Unidos, com o objetivo de alertar a população para os efeitos reais das drogas. .
7 anos depois
7 anos depois
4 anos depois
2 anos depois
4 anos depois
3 anos depois
8 meses depois
6 meses depois
4 anos depois
11 anos depois
1,5 anos depois
2,5 anos depois
1 ano depois
3 meses depois
8 meses depois
2,5 anos depois
4 meses depois
4 anos depois




Fonte: Sem nexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário