O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FALEMOS MAIS UMA VEZ,E OUTRA VEZ , DE JOBS...





" Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."

 (Steve Jobs)
1955-2011

As gerações futuras estudarão sobre ele nos seus livros de história. Mas apenas nós, seus contemporâneos,  entenderemos o que realmente significou para o mundo a passagem por ele de Steve Jobs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário