O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

PSDB resgata propaganda do PT e coloca ratos na TV para tratar de corrupção


Na inserção, que vai ao ar nesta terça, o locutor diz que propaganda do PT virou realidade mas deverá omitir o fato que o prefeito do mais antigo feudo do PSDB e  capital do Estado de São Paulo (o  afilhado político de José Serra) Gilberto Kassab,  encontra-se no momento arrolado 'até o talo' pela espada da justiça em decorrência de inúmeras denuncias de irregularidades - . Logo ele que  é tido por grande parte do eleitorado paulista e brasileiro  como uma espécie de  tucano pertencente ao DEM, que  roeu a corda e pariu o PSD - .Podem estar transformando a navalha em revolver que acertará  um tiro no próprio pé.

A nova inserção do PSDB, que irá ao ar em cadeia nacional na noite desta terça-feira, resgata propaganda feita pelo PT, na época em que era oposição, na qual ratos comem a bandeira do Brasil. 


No programa tucano, de 30 segundos, a campanha feita pelo PT há nove anos aparece ao fundo numa TV. Um locutor diz: "Há nove anos, nesta propaganda, o PT anunciava que, se o Brasil não acabasse com a corrupção, a corrupção acabaria com o Brasil".

O locutor continua: "Há nove anos o PT está no poder, e o que era apenas propaganda, virou a realidade deste governo". A imagem mostra então um rato, bem mais gordo que os usados na propaganda petista, comendo um pedaço da bandeira nacional e arrotando no final.

O Estado de S.Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário