O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Em jantar político, PC do B reafirma pré-candidatura de Jorge Panzera em Belém

Num jantar, ontem, dia 10, no pier 47, o Comitê Municipal do PC do B reafirmou a pré-candidatura de Jorge Panzera à Prefeitura de Belém.


Apresentado pela presidenta do Comitê Municipal, Leila Márcia Santos,  como a renovação na política da cidade, Panzera em seu discurso falou da necessidade de um pensamento estratégico para  Belém, que alie crescimento, inclusão social e democracia, sintonizado com a política nacional dirigida pela presidenta Dilma Roussef no governo federal do qual o PC do B faz parte.


Mais de uma centena de lideranças de diversas áreas da cidade, entre sindicalistas, lideranças estudantis e populares participaram do evento, parte ainda das comemorações dos 90 anos da organização.


Em clima de companheirismo e respeito mútuo, foram saudar o PCdoB os presidentes do PTdoB Zezinho Lima, do PTN Fábio Simão, os deputados estaduais e pré-candidatos também à Prefeitura, Alfredo Costa do PT e Edmilson Rodrigues do PSOL.


A convenção eleitoral municipal para a definição da candidatura de Jorge Panzera e do vice, e coligações majoritária e proporcional, além da definição dos 53 nomes que vão compor a chapa do PC do B será realizada no dia 23 de Junho na Câmara Municipal de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário