O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

domingo, 22 de julho de 2012

BELÉM 2012 - EDMILSON RODRIGUES JÁ SERIA O NOVO PREFEITO CASO AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE

A 1ª pesquisa de opinião realizada pela Doxa Comunicação Integrada, de Belém, após definição das candidaturas à prefeitura da cidade revela que se a eleição fosse hoje o candidato do PSOL, Edmilson Rodrigues, venceria a eleição com 47,6% das intenções de voto.
A pesquisa é registrada na Justiça Eleitoral sob o nº PA-00029/2012.
José Priante, á esquerda, é o segundo colocado na disputa.
O candidato do PMDB, José Priante, aparece em 2º lugar com 18,6% dos votos.
Jordy - á direita do seu governador, Simão Jatene -  esta na terceirona posição
O 3º colocado na corrida à sucessão de Duciomar Costa é o candidato do PPS, Arnaldo Jordy, 7,1%. O tucano Zenaldo Coutinho (PSDB), com 6,8%, está em quarto lugar.
Os dados foram coletados entre os dias 8 a 12 de julho.
O petista Alfredo Costa e o radialista Jeferson Lima (PP) encontram-se empatados com 4,3% das intenções de voto. Já Anivaldo Vale, candidato do PR, aparece com 3,1%. Os demais candidatos aparecem com menos de 1% nesta corrida eleitoral.
A amostra foi de 672 entrevistas, distribuídas pelos 8 distritos administrativos de Belém. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos dos resultados finais, com nível de segurança de 95%.
A pesquisa aferiu também como os belenenses estão avaliando a administração do prefeito Duciomar Costa, do governador Jatene e da presidente Dilma Roussef.
A gestão do gestor belenense é aprovada por 43,2% dos entrevistados. O governador Simão Jatene é aprovada por 71,0% e Dilma Roussef tem aprovação mais alta: 90,8%.
Leia e confira mais detalhes da pesquisa em Pesquisa de Belém 2012.

Um comentário:

  1. VEJAM !! !passa zenalcool ae...

    http://www.youtube.com/watch?v=xE7zVIhId9M&feature=youtu.be

    ResponderExcluir