O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

domingo, 22 de julho de 2012

CARLINHOS CACHOEIRA TENTOU SE SUICIDAR

Fontes próximas do bicheiro dizem que ele teria tentado se enfocar com uma calça

Do R7
O bicheiro Carlinhos Cachoeira tentou se matar no presídio da Papuda, em Brasília, afirmou nesta quinta-feira (19) o site de notícias Brasil 247, que teria ouvido uma fonte próxima à família.
De acordo com as informações iniciais, o contraventor teria tentado se matar com uma calça. No entanto, o diretor da Sesipe (Subsecretaria do Sistema Penitenciário), João Feitosa, disse desconhecer a suposta tentativa de suicídio. Segundo ele, essa informação não procede.
No último dia 5, a defesa de Cachoeira viu o pedido de soltura de seu cliente ser revogado pela 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça após a alegação de que ele estaria deprimido.
O relator do caso, o desembargador Sousa e Ávila, disse que o sistema prisional tem médicos e condições de garantir a saúde de seus presos.
As chances de o bicheiro conseguir a liberdade diminuíram após a morte do policial federal Wilton Tapajós Macedo, nesta terça (17). Macedo trabalhou na operação Monte Carlo, que desbaratou a quadrilha de Carlinhos Cachoeira e foi baleado em um cemitério na Asa Sul de Brasília, o que levantou a possibilidade de uma execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário