O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

EM CERTOS CIRCULOS PAULISTANOS, NINGUEM TEM MEDO DA JUSTIÇA


Em São Paulo, José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB) tiveram candidatura impugnada; prazo para regularização é de 7 dias.

Dos 79.473 registros de candidaturas feitos no Estado de São Paulo, até o momento 2011 prefeitos, 2015 vice-prefeitos e 75.447 vereadores tiveram o registro questionado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo dados do DivulgaCand, do TSE, quase 5 mil foram impugnados nesta última semana. No final da semana passada, o Ministério Público Eleitoral impugnou as candidaturas de José Serra (PSDB) e de Celso Russomanno (PRB) na 1.ª Zona Eleitoral de São Paulo. Candidatos têm até 7 dias para regularização.


Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário