O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

PEDRA NA VIDRAÇA ! - NUM ATO DE ECUMENISMO IDEOLÓGICO PETISTAS,BRIZOLISTAS E ATÉ (ôpa ?! ) TUCANOS APOIAM A CANDIDATURA DE FREIXO NO R.J.

Descontentes com as alianças do PT na cidade do Rio de Janeiro, um grupo de petistas lançou um manifesto em apoio à candidatura de Marcelo Freixo, do PSOL, à prefeitura carioca. Uma ala do PDT autêntico,brizolista, também declarou apoio ao deputado. Somam-se a esses apoios a smanifestações favoráveis de Leonardo Boff, Frei Beto, do ator Wagner Moura e do tucano cantor Caetano Veloso, o delicado.


Um comentário:

  1. Esse golpe de que há petistas na campanha do Freixo é um engodo, um marketing falso para tentar carrear gente pra o lado dele, já que sabe que o PT é de fato muito popular e carrega muito voto. Ele, que foi petista durante vinte anos, poderia até ter em casa as bandeiras que usou na passeata em Copacabana. É caô. Por outro lado, se eleito, quero ver se vai manter que tem que dobrar os salários da Educação e da Saúde, que não pode fazer contrato com empreiteira (que diz ser fonte de corrupção e caixa 2), que não pode pagar os compromissos do município (se pagar dívida pública é errado, teria que auditar também a dívida municipal e só pagar quando souber o montante justo). Vou esperar e cobrar. Vai ter que dar casa a todos os desabrigados e paralisar todas as obras que exijam desocupação ...

    ResponderExcluir