O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

POLITICALHA BRABA! - A PEDIDO DE ALEXANDRE VON, JATENE SEGURA A VERBA PARA SANTARÉM - PARÁ





Um convênio entre a Prefeitura de Santarém com o Ministério das Cidades, conseguido pela equipe técnica do Governo Maria do Carmo, que trouxe recursos de Brasília para uma obra tão necessária que é a revitalização de uma das principais vias de Santarem, Av Mendonça Furtado, acaba de ser interrompido pelo Governo Simão Jatene que apoia Alexandre Von.
Os recursos estavam sendo liberados normalmente, diretamente para a Prefeitura de Santarém, que vinha tocando a obra impecavelmente, mas por um erro técnico em Brasília, a última parcela do convênio que era para a finalização da obra, caiu na conta do Governo do Estado e aí começou o drama da prefeitura de Santarém.

Jatene e o mocorongo Helenilson Pontes, desfilando e fazendo promessas e juras em Santarem, na campanha de 2010 para eleição ao governo do Estado. Olha o resultado aí...

Simão Jatene e Helenilson Pontes, seguraram os recursos pois na cabeça do Von, a obra pode render votos para a candidata do PT, então a população tem que pagar pela 'birra' deles, foi que o Alexandre Von pediu para o Jatene segurar o dinheiro em Belém.
Para Lira Maia e Alexandre Von, o importante são eles ganharem a eleição, o povo de Santarém está em segundo plano, pois a Av Mendonça Furtado, por mais de 20 anos ficou esperando essa obra de recuperação, pelo estado degradante em que se encontrava a via.
Mas a ganância, a falta de respeito com o cidadão, a incoerência política, faz com que a obra fique parada e eles se abracem em Belém comemorando a desgraça do cidadão santareno que quer ver a obra concluída, porque tem o direto sobre ela.
 

Prefeita Maria do Carmo da sofrida  Santarem, encontra-se de  mãos atadas por Jatene e seus aliados
Cidadão santareno, este Simão Jatene ganhou da gente humilhando nós e o Estado do Tapajós, está na hora da gente ganhar dele, vencendo o candidato dele, mas vencendo de maneira arrasadora para ele saber que aqui nesta terra mora cidadãos e não palhaços.
Convocamos o povo de Santarém para dar uma resposta ao Governador Simão Jatene e a corriola dele, massacrando o candidato que ele apoia nas urnas, chegou a hora da gente dar o troco para esse político intransigente que nos humilhou no plebiscito.
Dia 7 de outubro mostre que você é cidadão e que essa turma do parazinho tem que nos respeitar, porque aqui mora gente de bem e que não teme Governos autoritários, demagogos, que tratam nossa gente de maneira desrespeitosa e perversa.
Por isso meu irmão, eu lhe digo, o Jatene ganha lá, mas aqui 'NÃO' e 'NÃO' 





Fonte: Blog do Poter
________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário