O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Fundador do Wikileaks confirma que vai se candidatar a senador na Austrália


"O fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, confirmou que apresentará sua candidatura ao Senado australiano nas eleições gerais de 2013, informou a agência Efe, nesta quinta-feira (13/12). Assange antecipou que anunciará a formação do seu partido no início do próximo ano.
Partido do jornalista quer combater invasão de privacidade dos australianos
Refugiado na embaixada do Equador em Londres para evitar sua extradição à Suécia, Assange disse que os planos para inscrever o Partido Australiano Wikileaks "avançaram significativamente".
Além disso, "um grande número de pessoas destacadas e admiradas pelo público australiano" expressou a disposição em filiar-se à sua formação política.
O pai biológico de Assange, John Shipton, vai coordenar a criação do partido. Segundo a agência, o partido promoverá uma maior abertura do governo e da política, além de combater a crescente intrusão na privacidade dos cidadãos.”
 
 
 Redação, PortalIMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário