O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Simão Jatene desobstrui artéria do coração

Simão Jatene desobstrui artéria do coração (Foto: Cristino Martins)


O governador do Pará, Simão Jatene, de 63 anos, passou por um procedimento cirúrgico no Hospital do Coração, em São Paulo, nesta quarta-feira (27).
Segundo informações da assessoria do governo, Jatene foi submetido a um cateterismo após a identificação de obstrução parcial de uma artéria do coração. A equipe médica decidiu desobstruir a artéria com a colocação de um stent – uma prótese interna, considerada um procedimento menos agressivo que uma cirurgia convencional. O procedimento durou duas horas.
O governador passa bem e já está no apartamento, consciente, acompanhado por uma médica particular, a cardiologista Heloísa Guimarães. Jatene deverá ter alta hospitalar  ainda no final desta semana. Todos os anos, o governador vai à São Paulo para realizar um check-up, o que foi feito na última terça-feira (26). Devido a alterações na pressão  arterial do governador, na semana passada, a realização dos exames foi acelerada.

 Nota do Mviva: Velho Simão, todos desejamos que voce se recupere logo e trate de ficar exuto e tinindo que é para pegar uma boa' coça' nas urnas em 2014. Boa sorte, que tudo corra bem contigo!.


(DOL com informações da Agência Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário