O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A FERA QUE VIROU DONZELA

Uma besta que atende pelo nome de Donato Di Mauro_______________________

Quebrando a linha do blog, o Mviva mostra essa matéria para mostrar a personalidade de um covarde
Essa matéria publicada semana passada no Blog Análise de Conjuntura

Aos 25 anos, o sujeito tem um perfil no Facebook onde fica exibindo além de músculos, sua idiotice. E num ato maior de altivez da sua ignorância posta uma foto enforcando com uma corrente um morador de rua.

O nome dele é Donato Di Mauro. Fui no seu Facebook. E você pode ir também. Basta jogar o nome do sujeito na busca. Ou ir aqui (http://www.facebook.com/irridux.canio).A foto é uma prova cabal da sua ação covarde e criminosa. Ele é um perigo social. Mas está solto. E dia desses vai matar alguém ou atropelar e jogar o braço num rio podre. E aí vamos nos dar conta de que este seu comportamento não pode ser considerado normal.Não é possível que uma pessoa que é flagrada enforcando outra com uma corrente na rua e tenha uma página no Facebook louvando a violência não possa ser responsabilizada pelos seus atos.E pior. Ainda banca de fortinho e sai ameaçando aqueles que ousam lhe questionar. Segue a resposta esperta do rapaz aos jornalistas que o procuraram:“Não tenho NADA a dizer a vocês da mídia, aonde claro, sempre vão distorcer tudo.Não me procurem mais, não terão a entrevista para vender suas mentiras com seus jornaizinhos baratos cheio de sangue.”Aliás, Donato di Mauro é amigo daqueles jovens do trote na UFMG. Aqueles nazi-fascistas.Não está longe o dia em que sub seres humanos vão sair desfilando com bolivianos e haitianos em jaulas pelas ruas.Se você acha que estou exagerando, leia o perfil dele.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
A matéria abaixo, é de hoje,18..04.2013

Na presença dos homens de farda o valentão virou uma mocinha.

Donato di Mauro, 25 anos, que postou uma foto no Facebook enforcando um morador de rua, em Belo Horizonte, com uma corrente, foi preso neste domingo (14). Ele que foi tema de um duro post no Blog Análise de Conjuntura na semana passada. Donato Di Mauro, na verdade chama-se Antônio Donato Baudson Peret. Investigadores da Polícia Civil de Minas Gerais foram até Americana, interior de São Paulo, para prender Donato. Ele chegava na cidade do interior após visita à capital paulistaDurante a semana passada, a Delegacia Especializada de Investigações de Crimes Cibernéticos de Minas Gerais passou a investigar a atuação de um grupo neonazista nas redes sociais. Além de Donato, outras três pessoas foram presas em Belo Horizonte. Este grupo pratica agressões contra moradores de rua, usuários de drogas, homossexuais, nordestinos punks, skatistas, judeus e negros.A prisão do rapaz provou que o mesmo não é “apenas” um desmiolado que propaga suas asneiras na Internet. Donato já responde a dois processos por agressão contra homossexuais em Belo Horizonte e, no momento da sua prisão, foram encontradas com ele duas facas, um facão e um soco inglês.Donato será indiciado por apologia ao crime, com os agravantes de racismo e nazismo, além de formação de quadrilha.Parabéns a Polícia Civil de Minas Gerais e a Guarda Municipal de Americana, que apoiou a operação. Crimes de ódio e intolerância só terão fim quando existir a certeza da punição dos agressores.Veja o vídeo acima do momento exato da prisão de Donato. Reparem como o “machão” neonazista do Facebook que enforcava virulentamente um morador de rua na outra nota que produzi, se tornou um doce na ação policial. A abordagem, apesar de dura, parece ter sido feita de forma correta. Mas como não sou advogado e nem juiz, talvez alguém com mais preparo jurídico possa nos comentários dizer se a gravação e a ação foram feitas dentro da lei.


Postado por Porter
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário