O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

BRASIL FECHA COMPRA DE SUPER HELICÓPTERO DE COMBATE RUSSO

O governo brasileiro liberou os recursos para o pagamento do último lote dos fantásticos helicópteros russos Mi-35, conhecidos na FAB como AH-2 "Sabre".
 
segundo os tripulantes a aeronave esta muito bem adaptada ao cenário brasileiro, tendo tido ótimos resultados em sua operação inicial.

A aeronave foi muito elogiada, possui muitos pontos positivos, tendo apenas alguns pontos que podem ser aperfeiçoados, e estes não dizem respeito á aeronave em si, mas na logística de manutenção da mesma devido ao conceito diferente do até então usado na FAB...

Tendo sido necessário a criação de um catalogo de peças, além disso os fornecedores russos resolveram trazer para o Brasil uma cadeia de suprimentos e produção... 

para melhor atender as necessidades dos seus clientes na América do Sul.

O exemplar exposto é oriundo do último lote recebido e equipa o 2º/8º GAv, Esquadrão Poti.

GBN GeoPolítica Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário