O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

O VELHO PAPÃO DE UNIFORME NOVO ( E FEIO ! )

__________________________________________________________________________________________

Papão apresentou os novos uniformes para a Série B

Há tempos o salão nobre da sede social do Paysandu não recebia um evento com tamanha pompa como na noite desta quarta-feira, por ocasião do jantar comemorativo dos 10 anos da célebre vitória bicolor sobre o Boca Juniors, por 1 a 0, em plena La Bombonera, e de quebra, bicolores de todos os cantos da cidade puderam ver em primeira mão o novo manto sagrado que irá vestir o Papão na Série B.
Em meio a imagens da vitória na Libertadores, o mestre de cerimônia convocou a nação alvi-azul convidada para conhecer em primeira mão os novos uniformes confeccionados pela Puma, terceira maior marca esportiva do mundo. Hoje acontece o lançamento oficial para o público. 
Antes, o presidente Vandick Lima, o vice-presidente Sérgio Serra, além de outros convidados, usaram a palavra para agradecer o apoio da toda comunidade bicolor.
APRESENTAÇÃO
Coube aos próprios atletas servirem de modelo, numa intimidade distante como a dos gramados, mas o suficiente para levantar aplausos dos presentes. O atacante Iarley apresentou o uniforme principal. Já Vanderson, Yago Pikachu e Paulo Vitor apresentaram os demais, entre uniforme de treino, camisa comemorativa, agasalho para viagens e uniforme dos goleiros.
“É uma alegria muito grande estar presente em um capítulo dessa história brilhante do Paysandu, na qual me orgulho muito de estar participando”, disse o atacante Iarley, sobre a presença no evento. Além dele, bicolores de alta plumagem, como o atacante Robgol, Zé Augusto, Velber, Lecheva, entre outros, completavam o time de craques do passado e do presente.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário