O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Belém do Pará - mais de 5 mil iniciam protesto na Avenida Almirante Barroso

 

Estudantes, trabalhadores e até artistas participam da caminhada

17/06/2013 - 18:10 
 Mais de 5 mil pessoas já deixaram a concentração para dar início ao movimento 'Belém Livre' e já caminham pela Avenida Almirante Barroso, em Belém no início da noite desta segunda-feira (17). 
Estudantes, trabalhadores e até artistas que aderiram ao movimento, devem caminhar por toda a extensão da Avenida, com previsão para encerrar no Entroncamento. Segundo os participantes, eles protestam por conta da demora das obras do BRT em Belém, a não implantação do Passe Livre e contra a corrupção. Um internauta registrou a presença de Gaby Amarantos no movimento. Os manifestantes passam agora em frente a Escola Estadual Visconde de Souza Franco, no bairro do Marco, e são acompanhados por centenas de Policiais Militares, que ocupam uma das vias enquanto o restante da população segue por outra. 
 Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário