O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

domingo, 23 de junho de 2013

FAUSTÃO FALA MERDA NO DOMINGÃO


Esse abestado, vendedor dominical  muito bem pago de um avião de ilusão para o povão, hoje se esforçou  para fazer o Brasil acreditar que os seus patrões apoiam o MPL. 

O que ele não diz no ar é que a emissora que paga milhões para o "Fenômeno" emagrecer, não dá a mínima para a situação do povo. O deus aqui é o dinheiro! 

O MPL as vezes parece uma Usina de Itaipú ao avesso, ou seja: gera uma energia gigantesca, mas não dispõe da capacidade de distribuição confiável das suas reivindicações, tarefa esta que, infelizmente, por falta de outra direção e ingenuidade gritante dos iniciadores do movimento, foi assumida por quem dispõe de poder real para tal e acabou nas mãos de ágeis editores, entre outros lacaios intelectuais que emprestam seus talentos para as redes de jornais, revistas semanais e canais de TV privadas, guardiãs-mor do capitalismo selvagem e transnacional no Brasil. 

É esta a equipe de frente que durante o calor dos acontecimentos nas ruas destacam somente as falas de velhos políticos canalhas, aqueles de sempre, todos já são identificados pelo público mais atento como sendo ventrílogos de plantão destas corporações ideológicas, que não perdem esta presente oportunidade histórica para mandar o seu recado para a presidenta da República e  mostrar que tem mais poder que o próprio governo. 

Não é mais segredo para ninguém dentro ou fora do Brasil, que estas corporações estão fora de controle e há muito tempo já se transformaram num poder paralelo que é comandado controlados por um cartel liderado por famiglias de milionários da comunicação, que vivem vitrinizando e destacando somente aquilo o que querem e lhes interessa para fortalecer o objetivo deste consorcio nazi-fascísta, agora menos  enrustido e audacioso, que pretende  - mesmo que seja num cenário de terra arrasada -  derrubar o governo democraticamente eleito de Dilma Roussef. 

Esta sabotagem no Brasil que, a cada dia é aperfeiçoada e cientificamente atualizada é antiga: começo com a tomada de poder do Partido dos Trabalhadores, momento em que Lula da Silva, derrotou em 2002 nas urnas o candidato oficial da direita, José Serra, do Partido da Social Democracia - PSDB,  que representava os interesses dos EUA e seus parceiros abutres da UE. 
A vitória de Lula  sepultou a adesão brasileira a ALCA, contrariando os interesses do conjunto deste poder golpista que é composto por partidos políticos de direita e outros tidos como o braço esquerdo da direita, como é o caso do PSOL, PSTU e da eterna  legenda de aluguel, Partido Popular Socialista-PPS, que vai precisar novamente mudar de nome, que é dirigido ditatorialmente   pelo judas e coveiro do Partido Comunista Brasileiro, Roberto Freire,desde a sua fundação. São essas as organizações que agora formam os  braços partidário de confiança da Rede Globo e seus parceiros calabrezes da publicação de extrema-direita 'Revista Veja', que refletem pela mídia o pensamento da elite do empresariado que não admite que suas contas bancárias abarrotadas de dolares sofra alguma ameaça; que amedrontados com a possibilidade de perder privilégios enconômicos e financeiros, transformaram a tradicional imprensa brasileira numa espécie de Al Queda tropical, desencandeando uma ofensiva terrorista midiática sem trégua contra os governos popular e democráticos de Lula e Dilma, através dos meios de comunicação que, são concessões públicas, que são  usadas contra a nação como arma de manipulação com com o objetivo de controlar 100% da opinião pública do Brasil.
 
O Povo é soberano e tem o dever de tomar para si todo o poder; mas neste momento os tolos úteis são a maioria, superaram os pensantes e estão nas ruas acompanhados de toda a sorte de vagabundos, mente-fracas, e estudantes jovens românticos e incrédulos, todos comandados por um radar chamado Rede Globo que, juntamente com a Tucana Bandeirante e a Revista Veja, forma o núcleo duro do PIG. 

|Por falar em Bandeirantes, hoje, domingo, no programa Canal Livre, será entrevistado o guru das privatizações,o homem que vendeu e entregou entre outros atos prejudiciais á Pátria Nossa e Terra Adorada, a exploração do nosso minério, e o controle das empresas estatais de telecomunicações para o capital transnacional: o neoliberal ex-presidente do Brasil e atual 'de honra' do PSDB, Fernando Henrique Cardoso.Por que ele?.
Precisa responder?

2 comentários:

  1. Em algum momento esse ridículo falou algo que não fosse merda?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quando é que o Faustão não fala besteiras? O pior são as entrevistas que ele faz, pergunta e responde ao mesmo tempo, não deixando o entrevistado responder!!!!!

    ResponderExcluir