O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

HOJE - QUARTA-FEIRA 26 DE JUNHO - O MOVIMENTO BELÉM LIVRE VOLTA COM TODA A FORÇA DO POVO!

 

A população de Belém parece que não deseja em hipótese nenhuma, ver esmorecido o movimento popular de revolta que retorna as ruas da capital do Pará para se manifestar pacificamente contra a esculhambação generalizada em que se encontra os serviços de saúde, segurança pública, educação e mobilidade, e corrupção, entre outros, que transformou a vida dos paraenses num inferno. 

Os cidadãos, em especial os estudantes e a juventude, somente precisam tomar cuidado com vagabundos infiltrados, pilantras e pelegos, entre outros, que jogam contra o movimento, afastando com seus atos de violência gratuita (incêndio, roubo, pedrada em buzuns), a participação de um número ainda maior de pessoas que desejam se manifestar, mas tem medo de participar da caminhada, engrossando o movimento, por conta desses otários. Boa sorte e, todos na rua na mais santa paz!

 
A Polícia Militar se prepara para acompanhar a quarta manifestação do Movimento Belém Livre, que ocorre nesta quarta-feira (26), a partir das 16h, no Mercado de São Brás.
A PM disponibilizou 800 homens para acompanhar o ato, incluindo policiais do Batalhão de Choque, Cavalaria e outros agentes da corporação.
A PM atua na segurança dos manifestantes e do patrimônio público, em parceria com outros órgãos de segurança, como Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém (Amub), Departamento de Trânsito de Belém (Detran), e Polícia Civil.


Postado por Karime Bueres ( 16 anos, estudante do 2ºano colegial)


Nenhum comentário:

Postar um comentário