O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

OBAMAGATE: HEROI NORTE-AMERICANO PEDE ASILO AO EQUADOR


O governo do Equador anunciou neste domingo (23/06) que o ex-consultor da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos (NSA) Edward Snowden, acusado de espionagem pelos Estados Unidos, pediu asilo político ao país.
 
 O patriota Snowden, sofre na vida real o drama da personagem de Matt Damon na triologia Bourne Supremacy.
 
“O governo do Equador recebeu um pedido de asilo de Edward Snowden”, declarou o ministro dos Negócios Estrangeiros Ricardo Patino, no Twitter.
Snowden é um arquivo vivo que esta condenado a morte pelos chefões do Pentágono. A imprensa americana  não infectada com o vírus da doutrina paranoica Bush-Obama  e a pressão popular nas ruas,são o  único antídoto capaz de salvar sua vida.(nota do MVIVA)

 
Snowden, que é procurado por agentes secretos pagos pelos Estados Unidos, está a caminho do Equador, confirmou logo em seguida o portal WikiLeaks.
 
“Ele está em trânsito para o Equador, através de uma rota segura, e será acompanhado por diplomatas e conselheiros jurídicos do WikiLeaks”, declarou o WikiLeaks num comunicado.
O HERÓI NORTE-AMERICANO É  CAÇADO PELOS MIL OLHOS DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DE TODOS OS TEMPOS: NSA/CIA (Nota do MVIVA)

 
O governo de Hong Kong confirmou que Snowden “deixou Hong Kong para um terceiro país através de canais legais e normais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário