O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O "mico" do ano! - Atriz global vira piada geral com ensaio inspirado nos Black Blocs

ensaio atriz bárbara paz

Ensaio da atriz global Bárbara Paz inspirado nos Black Blocs desencadeou uma série de piadas e montagens na internet

barbara-paz4
Ensaio de atriz virou novamente piada nas redes sociais
Após fazer um ensaio inspirado nos Black Blocs, no último domingo, Bárbara Paz voltou a ser meme na internet. 
 barbara-paz3
A atriz, que atualmente trabalha em telenovela de horário nobre na Rede Globo, fez fotos inspiradas nas manifestações e acabou se transformando em alvo de inúmeras montagens feitas por internautas.
barbara-paz2
No ensaio, que foi realizado para um catálogo de uma famosa joalheria Sara, a atriz aparece de preto na companhia de policiais.
 barbara-paz5
Várias montagens com o rosto da atriz foram criadas e compartilhadas pelas redes sociais
No mês passado a atriz também virou piada, junto Carol Castro e Susana Vieira, quando divulgou a imagem “Atrizes em luto pelo Brasil!”
Pedro Rolim, responsável pela criação, conceito e a direção das imagens, comentou a repercussão da campanha. “Não temos nenhuma ligação com o Black Bloc. Somos contrários à depredação e à destruição dos bens públicos. Não estamos levantando bandeira nenhuma. Não sei de onde saiu essa leitura”, afirmou.
 ensaio barbara paz
Apesar da polêmica, das piadas e das críticas, Bárbara publicou uma das montagens em seu Instagram com a seguinte legenda: “Amei. Viva a liberdade de expressão!”.


Pragmatismo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário