O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Barão da mídia britânica, Rupert Murdoch, rompe com Tony Blair por suspeita de “múltiplos encontros” com sua ex-mulher

Foi ele! - Pela cara de culpado que faz Blair, parece estar ouvindo um "discurso especial" da patroa depois de ser apanhado com a boca na botija...


article-0-1A53B592000005DC-883_306x423
A dengosa musa ao lado da senhora Blair, nos bons tempos...
Blair sempre afirmou que seu relacionamento com Deng é platônico. Apesar de seus  esforços para contatar Murdoch, o magnata da mídia tem se recusado a falar com ele desde que entrou com pedido de divórcio de Deng, em junho.
Rupert Murdoch in rift with Tony Blair over claims of 'multiple' encounters with ex-wife Wendi Deng
Fontes próximas a Murdoch (foto acima) em Londres afirmam que Blair, 60, e Deng , 44, tiveram “vários encontros” sem o conhecimento de Murdoch, 82.
Essas pessoas afirmam que os dois se hospedaram por uma noite num hotel na Califórnia.
Murdoch, até o momento do fechamento desta edição do Mviva, encontrava-se ferozmente bronqueado. Francamente: isso é muita sacanagem do ingrato Blair.

Murdoch e Blair foram aliados próximos por muitos anos e o apoio de Murdoch é amplamente considerado como um fator crucial nas três vitórias eleitorais consecutivas do Partido Trabalhista a partir de 1997. Blair foi até mesmo padrinho da filha de Murdoch, Grace, em 2010.


Via DCM/Free ilustration by:militânciaviva!

Confira mais na versão original abaixo:

TELEGRAPH

2 comentários:

  1. Acontece! faz parte do sistema corrupto, levar no papo a mulher alheia por uma melhor oferta, mas Blair tem bom gosto mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Maribel !. Neste quesito canastrão ele tem sim; em compensação conseguiu envergonhar um o Reino Unido inteiro ao abdicar dà soberania e independência política que deveria ser a marca superior da tradição e orgulho do povo britânico. Infelizmente a Inglaterra de hoje não passa de um pequeno e velho buldogue sardento à serviço de Washington.

    ResponderExcluir