O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Diminui quadro infeccioso do legendário 'bregueiro' romântico Reginaldo Rossi


Acredita-se no Brasil que o espanhol Júlio Iglesias, bebeu muito neste fonte,acima.

Este cantor romântico 'inventariado' vendeu mais ou tanto disco quanto Roberto Carlos. Até hoje, passado os tempos gloriosos do movimento da Jovem Guarda, ainda é tocado bastante nas rádios; especialmente aqui no Pará, nas festas de aparelhagem do 'arromba peito' - me refiro ao nível de tonelagem de decibéis - quando os DJs rodam seus sucessos inesquecíveis, como o antológico "A Raposa e as Uvas", hit que o Mviva mostra abaixo, para seus milhares de leitores do Brasil e do mundo. Tenham todas e todos - prenhes de boas lembranças dos bailinhos- um ótimo sábado!.
O cantor Reginaldo Rossi, que foi diagnosticado  com câncer de pulmão na quarta-feira (11), apresentou melhora em seu estado de saúde. O cantor continua internado no Hospital Memorial São José (HMSJ), em Recife.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, as taxas de leucócitos do músico diminuíram, o que significa que o quadro infeccioso está regredindo.

  Na manhã desta sexta-feira (13), Reginaldo realizou uma hemodiálise e ainda hoje fará a terceira e última quimioterapia do primeiro ciclo do tratamento. Depois dessa etapa, o cantor passará por exames e receberá daqui a 21 dias o segundo ciclo de quimioterapia.

  O cantor está hospitalizado desde o dia 27 de novembro, quando sentiu dores fortes no peito. Com o diagnóstico da doença, o artista iniciou a quimioterapia de modo urgente, devido ao rápido crescimento do
tumor.

(Mviva com informações do portal Band)

Nenhum comentário:

Postar um comentário