O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dantas, a PF e Gilmar tentaram destruir Protógenes. E não conseguiram



PROTÓGENES QUEIROZ AUTOGRAFA LIVRO DA OPERAÇÃO SATIAGRAHA
Quando: 11 de fevereiro, terça-feira
Horário: 18h30
Onde: Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 – Bela Vista)


Como se sabe, depois que a Polícia Federal de Luiz Fernando Correa – já achou o áudio do grampo, delegado ? – deu uma punhalada nas costas de Protógenes Queiroz, o delegado Ricardo Saadi refez toda a trajetória da Operação Satagraha e corroborou, confirmou, avalizou o trabalho hercúleo e profissional de Protógenes e De Sanctis.
Além disso, Saadi achou 1.300 e-mails do lobista de Daniel Dantas, um Roberto Amaral, onde se encontram três emails que tratam de ligação entre eles, Amaral e Dantas, com Gilmar Dantas e a “Pessoa”, o Presidente Fernando Henrique Cardoso – clique aqui para ler “Janot vai investigar Gilmar ?”; e aqui para ver se Gilmar já voltou de férias .
Esses 1.300 emails foram capturados quando não havia qualquer ligação da Satiagraha com a Abin.
E o papel irrelevante de funcionários subalternos da Abin foi um dos motivos para Dantas e Gilmar tentarem desqualificar a Satiagraha e degolar em praça publica o Protógenes e o destemido De Sanctis.
Gilmar chegou a denunciar um “Estado Policial” !
E, agora, sem a Abin, ministro ?
Pra onde vai o “Estado Policial” ?
Como os juristas alemães o definiriam ?
Dantas e Gilmar, uma relação que a República precisa conhecer , estão na berlinda.
Sentaram no banco dos réus da opinião publica.
O livro de Protógenes será uma contribuição a esse processo de higienização da Justiça brasileira.

Paulo Henrique Amorim
__________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário