O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Morre cinegrafista atingido por rojão durante protesto no Rio

Exato momento em o trabalhador sofreu a covarde agressão do vagabundo mauricinho

Santiago, que teve afundamento do crânio e perdeu parte da orelha esquerda, foi submetido a uma cirurgia para diminuir a pressão craniana, assim que chegou ao Hospital Souza Aguiar. No sábado, uma tomografia comprovou que a hemorragia havia sido controlada, mas o estado de saúde do cinegrafista piorou.
Santiago tinha mais de 20 anos de profissão e  trabalhava há 10 anos na Rede Bandeirantes. Ele era casado e tinha quatro filhos.
Fábio Raposo confirmou ter passado rojão para homem que o acendeu

Fábio Raposo confirmou ter passado rojão para homem que o acendeu
Através de imagens do momento em que o cinegrafista foi atingido pelo rojão, foi identificado o tatuador Fábio Raposo como o homem que entregou o artefato para o suspeito de acende-lo rojão. 
 
Ele se apresentou na 17ª DP (São Cristovão) no sábado (8) e confirmou à polícia ter passado o rojão, mas destacou que não conhecia o suspeito de lançá-lo.
Que fique bem claro para todo o mundo: é este protótipo de 'gala sêca', que vai tentar sabotar os eventos da Copa do Mundo no Brasil, insuflados pela ultradireita.(Mviva)

Fábio Raposo (foto acima) foi detido em casa no domingo, após ter o mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio. Ele foi levado para a cadeia pública de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Um comentário:

  1. Essa tragedia tem que ser colocada na conta do Pig, globo band SBT e os demos tucanos, e todos os partidos da extrema Direita que alimentam esse ódio entre o povo brasileiro, mas isso é um alerta para todos e a Band com seus jornalistas, quem planta vento colhe tempestades, lamento pelo profissional que morreu que foi a vitima inocente desse ódio mortal pelo governo Dilma Lula e a copa!

    ResponderExcluir