O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 18 de março de 2014

Helenilson Pontes, o falastrão




No Blog do Parsifal
O deputado Eliel Faustino vem a ser irmão do prefeito de Marituba, Elivan Faustino (PMDB), tratado como escumalha pelo vice-governador Helenison Pontes, quando esse festejava, em Marituba, o resultado do julgamento do TSE, que validou os votos de Mário Filho (PSD), na eleição de 2012.
Eliel Faustino faz parte da base aliada do governo de Simão Jatene na Alepa, e o vice-governador não deveria ignorar que o deputado se sentiria ferido com a avacalhação do seu irmão.
No seu pronunciamento, Eliel Faustino alertou o governador Simão Jatene:
“Governador, cuidado com o seu vice. A eleição será apertada e o senhor precisa de um vice que tenha votos e não uma âncora.”
É o que eu sempre digo: governo não é para criar problemas, mas resolvê-los.

Um comentário: