O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

domingo, 20 de abril de 2014

VOCE SABE O QUE É, OU QUEM É A INFOMONEY ? - SAIBA QUEM ESTA POR TRÁS DOS 'VAZAMENTOS'

Sobre a notória Infomoney, que vaza pesquisa do Globope e ajuda a manipular ações da Petrobras – clique aqui para ler “Coimbra, pesquisas e subdesenvolvimento” – o amigo navegante Fernando enviou o seguinte comentário:
Fernando
Os donos do Infomoney são empresas dos EUA e Inglaterra. Seguinte: o infomoney foi criado pelo Grupo XP do RS, mas o grupo inglês Actis private equity comprou 20%, o Actis saiu do CDC que é do Governo inglês, antiga corporação para desenvolvimento colonial, criada em 1948 e que teve o nome mudado por volta de 1968. O grupo estadunidense General Atlantic que tem investimentos em Óleo e Gás, comprou outros 31% do grupo XP. Então eles juntos detêm o controle da XP e do infomoney, logo são interesses das petroleiras e do governo britânico que estão por trás dos ataques à Dilma e à Petrobrás do site Infomoney.

O Brasil tem uma CVM ?
Ou é que nem a bancada masculina do PT no Senado ?


Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário