O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

BOLA FURADA ? - PELÉ DIZ QUE BRASIL NÃO PODE CONTAR COM ROMÁRIO COMO LIDER


                    "REI" ANALISA FRIAMENTE A CONVOCATÓRIA DE SCOLARI

Scolari anunciou na quarta-feira o nome dos 23 convocados para o Mundial'2014, uma lista sem grandes surpresas. Para Pelé, as escolhas de Felipão foram acertadas, ainda que fizesse um "reparo" aqui ou ali.

"Acho que Scolari se saiu muito bem. Foi coerente e não revelou qualquer surpresa. Mas pensei que jogadores com mais experiência, como Robinho ou Kaká, pudessem ser chamados. Não sei é quem tiraria para os colocar a eles. Mas, em geral, foram todos bem escolhidos", afirmou o antigo internacional brasileiro.

Assim, para Pelé, à falta de um jogador com mais experiência, o avançado Fred, que já esteve no Mundial'2006, pode assumir o papel de líder da seleção. "Não podemos pensar em Neymar como líder. Temos de contar realmente com Fred ou com Thiago Silva, que têm personalidade", concluiu. 

RECORD

Nenhum comentário:

Postar um comentário