O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

DE VOLTA AS CAVERNAS: MONSTRO ISRAELENSE DEFENDE O ESTUPRO SEXUAL DE MENINAS E MULHERES PALESTINAS

Kedar
SERÁ QUE ESSE ANIMAL CANHALHA ACEITARIA QUE SUA PRÓPRIA FAMÍLIA FOSSE ESTUPRADA?


Ex-membro da inteligência militar de Israel defende estuprar as mulheres palestinas


Em entrevista ao programa de rádio Hakol Diburim da Radio Israel Bet, o Dr. Mordechai Kedar defendeu que estuprar as mulheres palestinas seria uma medida efetiva para amedrontar os combatentes desse povo. Mesmo quando o entrevistador Yossi Hadar respondeu que tal proposta “pega mal”, Kedar respondeu dizendo que “é a cultura” e “estamos no Oriente Médio”. E insistiu: “Eu estou falando da realidade: a única coisa que vai deter um atacante suicida – se ele souber que, se puxar o gatilho, sua irmã será estuprada”.
Kedar serviu 25 anos na inteligência militar de Israel, se especializando nos grupos islâmicos. Atualmente é investigador do Centro Begin-Sadat para Estudos Estratégicos da Universidad de Bar-Ilan. Essa é a mesma universidade onde estudava Yigal Amir, o militante de extrema-direita que assassinou Isaac Rabin (o motivo: ele negociou com os Palestinos, enquanto deveria simplesmente exterminá-los).
Além disso, Kedar é diretor do “Israel Academia Monitor”, um centro “neo-macartista” que policia os acadêmicos das universidades israelenses caçando qualquer acadêmico que não siga obedientemente as diretrizes do governo de Israel.

Fonte: Livre Pensamento

Um comentário:

  1. Olá, Eduardo, será que poderia adicionar a fonte do texto?

    http://livrepensamento.com/2014/07/24/ex-membro-da-inteligencia-militar-de-israel-defende-estuprar-as-mulheres-palestinas/

    ResponderExcluir