O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Goldman Sachs eleva projeções e Petrobras dispara na Bovespa

Exploração de petróleo

, de

Banco colocou a estatal na lista de destaque do setor de energia na América Latina e manteve a recomendação classificada em compra

No acumulado do ano, as ações preferenciais da estatal registram ganhos de 18%

São Paulo – As ações preferenciais da Petrobras avançavam 4,6% nesta segunda-feira, após o Goldman Sachs elevar o preço-alvo dos papéis de 22 reais para 24,20 reais, um potencial de valorização de 30%.
O relatório colocou a estatal na lista de destaque do setor de energia na América Latina e manteve a recomendação classificada em compra.
A nova estimativa de preço incorpora os quatro novos contratos que serão firmados entre Petrobras e governo para a produção de volumes excedentes de quatro campos da Cessão Onerosa, no pré-sal da Bacia de Santos.
"Nós não vimos os termos contratuais econômicos (do excedente da cessão onerosa) como negativos", afirmou o relatório do banco, em meio a uma série de avaliações negativas do mercado.
Os investidores também buscavam se antecipar à divulgação das pesquisas eleitorais desta semana. Após o fim da Copa do Mundo, o mercado aguarda os levantamentos Sensus e Datafolha para verificar se houve impacto da derrota brasileira no sentimento do eleitor. As pesquisas serão divulgadas, respectivamente, a partir de terça e de quarta-feira. Parte do mercado aposta que as intenções de voto à presidente Dilma Rousseff devem recuar.
No acumulado do ano, as ações preferenciais da estatal registram ganhos de 18%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário